TERRENO COMERCIAL em NATAL - RN, LAGOA NOVA

Lagoa Nova, Natal - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 302066356 - Atualizado há mais de 1 mês

253m² de Área

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Terreno comercial em natal - rn, lagoa nova" possui Venda por R$500.000, 253m² de área e está localizado em Lagoa Nova, Natal.

Atraia o sucesso para o seu negócio com este incrível terreno em Lagoa Nova, estrategicamente localizado próximo ao famoso Arena das Dunas. Este é o local perfeito para dar vida aos seus sonhos comerciais e impulsionar o crescimento da sua empresa.

Atenção empreendedores visionários: aqui está a sua oportunidade de ouro! Este terreno, com localização privilegiada, oferece uma ampla gama de possibilidades para empreendimentos comerciais de sucesso. Seja para estabelecer um escritório, uma loja, um restaurante ou qualquer outro tipo de negócio, este terreno é o ponto de partida para o seu êxito.

Imagine a visibilidade e a exposição que o seu negócio terá, aproveitando a movimentação constante e o fluxo de pessoas que frequentam a região. A proximidade com o Arena das Dunas garante uma grande circulação de moradores, turistas e aficionados por eventos esportivos, proporcionando um público cativo para o seu empreendimento.

Agora é o momento de agir! Agende uma visita ao terreno em Lagoa Nova e descubra todas as possibilidades que ele oferece para o seu negócio. Nossa equipe especializada está pronta para orientá-lo e auxiliá-lo na realização dos seus planos comerciais. Não perca tempo, pois essa oportunidade única pode ser o impulso que você estava esperando. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. O sucesso está ao seu alcance!

Fale conosco: (84) 99676-5661 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos