TERRENO RESIDENCIAL em NÍSIA FLORESTA - RN, Nísia Floresta

Nísia Floresta, RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 304289955 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Terreno residencial em nísia floresta - rn, nísia floresta" possui Venda por R$560.000, 1.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Nísia Floresta, RN.

Descubra o Seu Refúgio à Beira da Lagoa do Bonfim!

Imagine acordar todos os dias em um paraíso natural, onde o azul das águas da Lagoa do Bonfim se estende até onde os olhos podem ver. Bem-vindo ao Condomínio Reserva Bonfim, um verdadeiro oásis de tranquilidade e lazer, onde a natureza se funde perfeitamente com o conforto moderno.

Localização Privilegiada

Este lote de tirar o fôlego está estrategicamente situado na área mais cobiçada da Lagoa do Bonfim, garantindo acesso direto à lagoa para momentos de diversão aquática. Além disso, você estará a apenas 2 minutos da BR-101, tornando a vida urbana facilmente acessível quando necessário, mas longe o suficiente para escapar do barulho e do estresse cotidiano.

Um Resort Residencial Exclusivo

O Reserva Bonfim Condomínio Clube é mais do que apenas um lugar para viver; é um estilo de vida. Com uma ampla gama de comodidades de primeira classe, você poderá aproveitar todos os aspectos do paraíso:

Complexo Kids: Deixe seus filhos explorarem sua criatividade e energia com um salão de festas, kids club, aqua kids, playground, miniquadras, arvorismo e uma casa na árvore para aventuras sem fim.

Complexo Esportivo: Mantenha-se ativo e saudável com instalações esportivas de primeira classe, incluindo salão de jogos, espaço fitness, quadras poliesportiva e de tênis, campo de futebol society, espiribol, playground, tirolesa e uma estação de bicicletas para explorar os arredores.

Complexo Ecológico: Conecte-se com a natureza com piscinas de areia e infantis, churrasqueiras gourmet, espaço pet e outra estação de bicicletas para passeios relaxantes.

Complexo Náutico: Se você é um amante do mar, o estacionamento náutico, a guardería e outra estação de bicicletas estão prontos para suas aventuras aquáticas.

Complexo de Lazer: Relaxe e rejuvenesça nas piscinas adulto e infantil, no deck molhado, nas churrasqueiras gourmet, no lounge, na sauna e no spa com sala de massagem e hidromassagem para o seu merecido descanso.

Complexo de Eventos: Celebre a vida com amigos e familiares em instalações de eventos de alta qualidade, incluindo um salão de festas kids, espaço gourmet, churrasqueira, lounge, quadras de beach tennis e mais uma estação de bicicletas para desfrutar de momentos especiais.

Complexo de Serviços: Sua segurança é nossa prioridade, com controle de acesso e guarita blindada, segurança 24 horas, circuito interno de câmeras e sensores de presença. O acesso asfaltado até a entrada do condomínio e as estações de bicicletas facilitam a sua vida diária.

Aproveite a Vida ao Máximo no Condomínio Reserva Bonfim

Não perca a oportunidade de se tornar parte deste paraíso único. Este lote oferece não apenas um pedaço de terra, mas um estilo de vida que combina luxo, natureza e tranquilidade. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o que é viver no Condomínio Reserva Bonfim na Lagoa do Bonfim - uma experiência que é verdadeiramente incomparável.

Fale conosco: (84) 99676-5661 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos