VENDE-SE PARCELADOS EM ATÉ 100 MESES EXCELENTES TERRENOS PARA CHÁCARA NA BELÍSSIMA REGIÃO

Nova Linda Flor, Açu - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 304561348 - Atualizado há mais de 1 mês

3.300m² de Área

PREÇO R$ 72.000

O imóvel "Vende-se parcelados em até 100 meses excelentes terrenos para chácara na belíssima região" possui Venda por R$72.000, 3.300m² de área, piscina e está localizado em Nova Linda Flor, Açu.

VENDE-SE PARCELADOS EM ATÉ 100 MESES EXCELENTES TERRENOS PARA CHÁCARA NA BELÍSSIMA REGIÃO DE AÇÚ-RN.

Imagine viver em um lugar tranquilo, rodeado pela natureza e com uma vista de tirar o fôlego! Agora, você pode transformar esse sonho em realidade com nossos terrenos à venda!

Localizados nas margens da RN 016 (Estrada Açú/Carnaubais), no bairro de Nova Linda Flor, esses terrenos são perfeitos para quem busca paz, sossego e qualidade de vida.

Com uma área total de 3.300,00 m², você terá espaço de sobra para construir sua chácara dos sonhos, com amplo jardim, piscina, área de lazer e muito mais!

Além disso, nossos terrenos estão localizados em um bairro privilegiado, vizinhos à escola de ensino profissionalizante. Isso significa que você terá acesso a um centro educacional de qualidade para seus filhos, sem precisar percorrer grandes distâncias.

E não precisa se preocupar com a distância até a cidade! Nossos terrenos estão a apenas 7 km de Açú-RN, garantindo fácil acesso a serviços, comércios, hospitais e tudo mais que você precisa para viver com comodidade.

Não perca essa oportunidade única de investir em um terreno que oferece tudo o que você e sua família sempre sonharam!

Os terrenos estão disponíveis por um preço atrativo e condições de pagamento facilitadas. Entre em contato conosco agora mesmo para saber mais informações e agendar uma visita!

Viva cercado pela natureza, com conforto e segurança! Garanta seu terreno em Nova Linda Flor e comece a construir a sua nova vida hoje mesmo!

Tratar: 84 99951.8015

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Piscina

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos