Apartamento com 3 suítes no Alto do Candelária por preço de custo, no Torre Almere

Candelária, Natal - RN

Apartamento à venda

Cód. 304782017 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.113.405

O imóvel "Apartamento com 3 suítes no alto do candelária por preço de custo, no torre almere" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.113.405, 143m² de área e está localizado em Candelária, Natal.

Em busca de um lugar que ofereça exclusividade e qualidade de vida para a sua família? O Torre Almere se apresenta como o empreendimento perfeito para preencher tudo o que a sua família idealiza para viver! Localizado no Alto do Candelária, o plano elevado mais valorizado de Natal, o Torre Almere simplesmente é o máximo.

Com uma proposta inovadora e à frente do seu tempo, o Torre Almere se destaca pelo design moderno e arrojado, que proporciona sofisticação e contemporaneidade. E o melhor de tudo: você pode adquirir seu futuro lar pelo preço de custo, planejando sua compra de acordo com suas possibilidades.

Mas, eis o melhor, Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante que vai da Redinha até o Morro do Careca. Aqui, você terá a beleza da natureza aliada à conveniência e facilidade de acesso. Além disso, o Torre Almere oferece uma variedade de plantas para atender a diferentes estilos familiares, garantindo aconchego e conforto para todos.

Agende agora mesmo a sua visita e descubra todos os diferenciais que o Torre Almere tem a oferecer. Venha se encantar e transforme o seu sonho em realidade. Você e sua família merecem o melhor!

Fale conosco: 99624-4275 -

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos