Casa no Monte Alegre Beach Resort - Praia de Touros

Touros, RN

Casa à venda

Cód. 297224534 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa no monte alegre beach resort - praia de touros" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$580.000, 140m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Touros, RN.

no Condomínio Monte Alegre Beach, a apenas 1,5 km de São Miguel do Gostoso , a casa está pronta para você usufruir o lazer que sempre sonhou com sua família. Um lugar à beira-mar, com praias de piscinas naturais e perfeitas para a prática do velejo. São 140 metros de área construída no lote de 200 m² . Além de uma boa varanda com churrasqueira , o imóvel conta com 03 suítes, sala e cozinha .


A praia de Monte Alegre fica localizada no distrito de Touros, nome homônimo do município vizinho a São Miguel do Gostoso. A proximidade permite que os proprietários do Monte Alegre Beach usufruam das atrações de Gostoso como gastronomia, farmácias, padarias, supermercados e as badaladas praias da região . O destino lidera o 3º lugar no ranking das cidades turísticas que mais crescem no RN. Isso soma à visão empreendedora de quem quer, além de usufruir de uma casa na praia, ter a possibilidade de retorno financeiro com locação.


Obs: O lote tem matrícula e a construção não foi averbada.


Quer saber mais? Fale comigo.
André Barros - CRECI 6631
Corretor da TOP Brasil Imóveis
Whatsapp

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos