Venda de lote em concomínio Country, com estrutura de haras r a poucos metros do centro u

Peri Peri, Macaíba - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 305069068 - Atualizado há mais de 1 mês

495m² de Área

PREÇO R$ 175.999

O imóvel "Venda de lote em concomínio country, com estrutura de haras r a poucos metros do centro u" possui Venda por R$175.999, 495m² de área, piscina e está localizado em Peri Peri, Macaíba.

Descubra a Perfeita Sintonia entre o Hipismo e a Energia Urbana!

Se você é apaixonado por hipismo, mas também adora a energia vibrante da vida urbana, temos o lugar perfeito para você! Apenas a poucos minutos do renomado Natal Shopping, nosso condomínio oferece o melhor dos dois mundos.

Imagine ter mais de 30 comodidades de lazer à sua disposição, incluindo uma belíssima piscina para relaxar, um amplo salão de festas para celebrar momentos especiais e quadras esportivas para praticar seu esporte favorito. Além disso, temos um campo de futebol society e uma quadra de squash para competições amistosas entre amigos.

E se você está preocupado em manter-se em forma, não precisa se preocupar! Contamos com uma academia bem equipada, para que você possa se exercitar e cuidar da sua saúde sem precisar sair de casa. E para os amantes de corrida, temos uma pista de cooper com 400 metros, perfeita para corridas revitalizantes.

E para completar, nossa localização é simplesmente perfeita! Estamos estrategicamente localizados em Macaíba, a poucos minutos de toda a ampla estrutura urbana de Natal. E se você é um apaixonado por hipismo, temos um ótimo suporte para que você viva perto de um haras particular, para aproveitar ao máximo a sua paixão.

Então não perca mais tempo! Venha viver em um lugar que une o melhor do hipismo com a energia urbana. Descubra a harmonia perfeita entre esses dois estilos de vida em nosso incrível condomínio. Venha nos conhecer e viva essa experiência única!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Piscina

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos