Venda de lote em Nova Parnamirim, no YBY Natureza, o condomínio mais verde do Grande Natal

Parque Das Nações, Parnamirim - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 305833272 - Atualizado há mais de 1 mês

390m² de Área

PREÇO R$ 239.999

O imóvel "Venda de lote em nova parnamirim, no yby natureza, o condomínio mais verde do grande natal" possui Venda por R$239.999, 390m² de área, piscina e está localizado em Parque Das Nações, Parnamirim.

Descubra o paraíso urbano que é o YBY Natureza Condomínio Clube: viva em alto estilo!

Se você procura um lugar especial para chamar de lar, o YBY Natureza é o lugar perfeito para você e sua família! Localizado no Parque das Nações, em Parnamirim/RN, este condomínio reserva oferece um estilo de vida único, com segurança, conforto e proximidade com a natureza.

Com um projeto residencial completo, o YBY Natureza possui 45 hectares de terreno, 440 unidades residenciais, amplas áreas verdes e mata preservada. Além disso, sua infraestrutura de lazer é de tirar o fôlego, com quadras esportivas, piscinas aquecidas, playground, trilhas ecológicas, espaços fitness, salão de festas e muito mais!

Imagine viver em um local onde cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos felizes em família, com ruas sem cruzamentos, fiação subterrânea, iluminação em LED e um paisagismo impecável. O YBY Natureza é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e sofisticação.

Agende agora mesmo uma visita ao YBY Natureza Condomínio Reserva e apaixone-se por esse empreendimento único, onde a natureza e o bem-estar estão sempre presentes. Venha descobrir o que é viver em um lugar que já nasceu importante. Não perca essa oportunidade de viver em alto estilo no YBY Natureza!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Piscina

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos