Venda de terreno na praia de Tabatinga, a 300 metros da praia e a poucos metros da Lagoa d

Praia de Tabatinga, Nísia Floresta - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 302922225 - Atualizado há mais de 1 mês

630m² de Área

PREÇO R$ 74.999

O imóvel "Venda de terreno na praia de tabatinga, a 300 metros da praia e a poucos metros da lagoa d" possui Venda por R$74.999, 630m² de área, imóvel novo e está localizado em Praia de Tabatinga, Nísia Floresta.

Você já pensou em ter a sua casa pertinho de uma praia calma e encantadora? Agora é a sua chance! Localizada no charmoso Município de Nísia Floresta, a região de Tabatinga oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis em família.

Imagine acordar todos os dias e poder desfrutar da beleza paradisíaca da Lagoa de Arituba, que está literalmente ao lado do seu novo lar. Essa joia turística atrai visitantes o ano todo, garantindo momentos de diversão e relaxamento para você e seus entes queridos.

Além disso, você estará a poucos metros da deslumbrante Praia de Tabatinga, uma das melhores do Litoral Sul. Com suas águas cristalinas e areia branquinha, esse verdadeiro paraíso tropical será o cenário perfeito para os seus dias de descanso e lazer.

O terreno disponível possui uma localização privilegiada, a apenas 300 metros da beira-mar. E o melhor de tudo: está totalmente regularizado, com escritura pública, garantindo toda a segurança e tranquilidade que você merece.

E para tornar essa oportunidade ainda mais incrível, aceitamos o seu veículo como parte do pagamento! Após a avaliação em lojas revendedoras de veículos, você poderá utilizar o valor negociado para facilitar a realização do seu sonho.

Com uma área de 630m², esse terreno espetacular já conta com diversas casas ao seu redor, proporcionando um ambiente acolhedor e tranquilo para você e sua família.

Não perca mais tempo e garanta agora mesmo a sua casa perto da Lagoa de Arituba. A felicidade da sua família está a um passo de se tornar realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Imóvel novo

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos