Fazenda em Pedro Velho

Centro, Pedro Velho - RN

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 042342805 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Fazenda em pedro velho" possui Venda por R$250.000 e está localizado em Centro, Pedro Velho.

Fazenda com 24ha e casa colonial renovada, a 5 minutos da cidade pedro velho, situada no nordeste brasileiro, estado do rio grande do norte, com escritura pública.

Zona rural, tranquila, mas habitada, é uma zona segura, a 10 km da br-101, rodovia translitorânea, esta rodovia segue no sentido norte - sul,
por praticamente todo o litoral leste brasileiro, do rio grande do norte ao rio grande do sul. A 15 km da Lagoa Papeba que liga ao mar e a praias paradisíacas.

Casa estilo colonial renovada, com telheiro em 3 dos 4 lados da casa, muro elevado para a estrada, eletricidade, água, 12 divisões em piso térreo.

Integrada numa encantadora fazenda com 24 ha com uma riquíssima variedade de árvores de fruto com mangas, mamões, sirigüelas, bananas, cocos, laranjas, abacates e cajus.
Com um lago privado e muita água natural disponível. A terra é bastante fértil e nunca foi usada para culturas intensivas desde há mais 40 anos.

Devido à sua localização e fácil acesso, com elevadas potencialidades para empreendimento turístico, eco turismo, empresa agrícola, produção animal, criação de cavalos, etc.
Ou igualmente ideal para espaço privado onde pode apreciar a natureza e a calma rural, a uma curta distância de praias paradisíacas (entre elas a famosa praia de pipa)
e da cidade cosmopolita (natal, conhecida como a “cidade do sol“ ou a “londres nordestina“), excelente oportunidade de investimento.

Marque visita guiada. Contacte-nos !
Pedro
Celular | whatsapp: +351 93 946 12 62

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos