Vende-se 2 casas no Parque dos Coqueiros (Ler descrição

Rua Jardim Tropical, Nossa Senhora da Apresentação, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 303632451 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Vende-se 2 casas no parque dos coqueiros (ler descrição" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$180.000, 164m² de área e está localizado em Rua Jardim Tropical, Nossa Senhora da Apresentação, Natal.

2 casas conjugadas no parque dos coqueiros, uma com frente para a Av. das seringueiras (rua da feira) e outra com frente para a Travessa Fátima Wanderley.
- Casa da Av. das Seringueiras com vaga de garagem para 2 carros, área de serviço e despensa, 2 quartos, sala, cozinha com bancada de granito e espaço para cooktop e 1 banheiro. Toda forrada e na cerâmica. Área total de aproximadamente 100m².
- Casa da travessa Fátima Wanderley: 1 vaga de garagem, área de serviço, 2 quartos, 1 banheiro, sala e cozinha integrada. O banheiro tem pia esculpida e nicho no porcelanato e 1 das paredes da cozinha também no porcelanato. Toda forrada e na cerâmica, casa construída há aproximadamente 3 anos, não precisa de reparos. Área construída 64m².
Vizinhança tranquila e com bastante movimento, próximo da escola Laercio Fernandes, mercadinhos e parada de ônibus. Ótima opção de investimento ou moradia.
Contato para visitas: (84) 99603-0138 Jessuila
Não tenho interesse em trocas.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos