Vila do Alto Residence - Venda de lote em condomínio fechado, no Parque das Nações - Nova

Nova Parnamirim, Parnamirim - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 305872375 - Atualizado há mais de 1 mês

204m² de Área

PREÇO R$ 199.999

O imóvel "Vila do alto residence - venda de lote em condomínio fechado, no parque das nações - nova" possui Venda por R$199.999, 204m² de área, piscina e está localizado em Nova Parnamirim, Parnamirim.

Descubra o lugar perfeito para viver com sua família, em um endereço nobre cercado pela natureza e em uma região em constante valorização! O Vila do Alto Residence é o empreendimento dos seus sonhos, localizado no Parque das Nações, uma região em pleno crescimento habitacional.

Imagine viver em um projeto grandioso desde o seu nascimento, com a qualidade garantida pela renomada empresa Ecomax, conhecida pelo sucesso do Parque do Jiqui: A Cidade dos Bosques. O Vila do Alto Residence é um empreendimento moderno e luxuoso, perfeito para quem busca qualidade de vida e contato direto com a natureza.

No Vila do Alto Residence, você e sua família terão acesso a diversas comodidades para todas as idades, como piscinas, sauna, playground, academia, salão de festas, espaço pet, áreas gourmet, minicampo, quadra de beach tênis e espaço para jogos. Além disso, o condomínio conta com guarita e portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você merece.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores empreendimentos da região. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre o Vila do Alto Residence e todas as vantagens que ele oferece. Sua família merece o melhor!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Piscina

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos