Villa das Marias: Bangalô exclusivo na beira mar do CENTRO de Gostoso! Para até 4 pessoas

São Miguel do Gostoso, RN

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301108150 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600 /Mês

O imóvel "Villa das marias: bangalô exclusivo na beira mar do centro de gostoso! para até 4 pessoas" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$600 /mês, 215m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em São Miguel do Gostoso, RN.

Das Marias

Condomínio das Marias, um paraíso verde no Centro de Gostoso. Reserve AGORA:

DISPONÍVEL para o Réveillon do Gostoso 2024! Desde 4 até 16 pessoas no condomínio! Perto do centro, fazendo tudo A PÉ! Há poucos passos do MAR de Gostoso!

Localizada num Condomínio Privativo na beira-mar de Gostoso, bem no centro da Cidade (ao lado da RUA DA XÊPA).

A casa comporta até 4 pessoas em 2 quartos, sendo 1 suíte com uma cama de casal e 1 quarto com banheiro por fora, também com cama de casal. Os quartos são completos com ar condicionado e chuveiro elétrico.

Casa com varanda superior, primeiro andar e área para home office. Sala de estar, cozinha completa e áreas de convivência. A cozinha tem todos os itens necessário para o preparo das refeições e utensílios de cozinha. O condomínio oferece piscina, hidromassagem, churrasqueira e área gourmet, com acesso DIRETO à praia da Xêpa, no Centro de Gostoso.

Área para estacionamento e acesso direto pela rua principal. Condomínio com apenas 4 chalés, bem privativos e confortáveis com TV nos quartos, Wi-Fi e área de Serviço.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos