Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 96 m² - Nova Descoberta - Natal/RN - AP0661

Rua da Saudade, Nova Descoberta, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 302668864 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400 /Mês

O imóvel "Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 96 m² - nova descoberta - natal/rn - ap0661" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.400 /mês, 97m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua da Saudade, Nova Descoberta, Natal.

apartamento disponível para locação no desejado bairro de Nova Descoberta. Este imóvel de excelente qualidade oferece uma sala de dois ambientes, complementada por uma varanda que proporciona uma deslumbrante vista para a exuberante Mata Atlântica. A cozinha, equipada com armários e com um design moderno estilo americano, se integra perfeitamente à sala, criando um espaço aconchegante e funcional. Além disso, o apartamento dispõe de área de serviço, banheiro social e três quartos, incluindo uma suíte privativa para maior comodidade. Uma vaga de garagem completa esta incrível oferta.

O condomínio, pensado para o seu conforto e lazer, oferece diversas opções de entretenimento, como piscina para adultos e crianças, churrasqueira, playground e portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade.

Não perca a oportunidade de viver neste magnífico apartamento, cercado pela natureza e com uma infraestrutura completa. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e tornar este lugar o seu novo lar! -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos