Apartamento no Alto do Candelária, com 3 suítes e por preço de construção, estando no Torr

Candelária, Natal - RN

Apartamento à venda

Cód. 305804394 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.431.970

O imóvel "Apartamento no alto do candelária, com 3 suítes e por preço de construção, estando no torr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.431.970, 187m² de área e está localizado em Candelária, Natal.

Venha viver o ápice da elegância e grandiosidade em Natal, no Torre Almere, o empreendimento mais exclusivo da cidade. Com um design arrojado e sofisticado, este projeto redefine os padrões de luxo e estilo de vida.

Localizado no Alto do Candelária, o bairro mais valorizado de Natal, o Torre Almere oferece uma vista deslumbrante que vai da Redinha até o Morro do Careca. Imagine acordar todos os dias com essa paisagem deslumbrante!

Além disso, o Torre Almere tem o menor valor do metro quadrado da cidade, permitindo que você adquira um patrimônio pelo preço de custo de construção. E mais, você terá a oportunidade de viver em um condomínio que é um verdadeiro cartão postal permanente.

Com uma variedade de plantas para atender a diferentes estilos familiares, o Torre Almere garante aconchego e conforto para todos. Agende agora mesmo a sua visita e descubra todos os diferenciais deste empreendimento exclusivo. Venha fazer parte do time de pessoas que valorizam a exclusividade e a qualidade de vida. Você e sua família merecem o melhor, venha transformar seu sonho em realidade no Torre Almere!

Fale conosco: 99624-4275 -

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos