Casa Condomínio Boulevard Residence Mossoró/RN

Bela Vista, Mossoró - RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 301150610 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa condomínio boulevard residence mossoró/rn" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$530.000, 200m² de área, churrasqueira e está localizado em Bela Vista, Mossoró.

Venha se encantar com esta deslumbrante casa localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com uma área construída de 117,68 metros quadrados, esta residência oferece todo o conforto e aconchego que você e sua família merecem.

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar/jantar, ideal para reunir os amigos e familiares em momentos de descontração e lazer. A cozinha americana é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, com sua disposição moderna e funcional, que permite interação entre os ambientes.

O imóvel conta ainda com três suítes, cada uma delas projetada para proporcionar privacidade e conforto aos moradores. Os banheiros são elegantes e possuem acabamentos de alta qualidade, garantindo uma experiência única de relaxamento.

A área de serviço é ampla e conta com espaço para todos os seus eletrodomésticos, facilitando as tarefas diárias. E para os momentos de confraternização, a área gourmet é perfeita, com churrasqueira e espaço para receber os amigos e aproveitar ao máximo os momentos especiais.

Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

Não perca a oportunidade de viver em um ambiente elegante, moderno e repleto de conforto. Agende sua visita e venha conhecer essa verdadeira joia imobiliária. Você merece viver em um lugar especial como este!

Fale conosco: (84) 98803-4857 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos