Casa Condomínio Ecovile 2 em Cajupiranga

Cajupiranga, Parnamirim - RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 301147296 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa condomínio ecovile 2 em cajupiranga" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 120m² de área, churrasqueira e está localizado em Cajupiranga, Parnamirim.

Venha conhecer essa incrível residência com uma área construída de 120m², perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo 2 semi-suítes e 1 suíte master, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Além disso, o imóvel conta com um lavabo, ideal para receber visitas, e um hall de entrada que dá um toque de elegância ao ambiente. A cozinha americana é um convite para os amantes da culinária, com espaço de sobra para preparar deliciosas refeições e integrada à sala de estar, proporcionando momentos de convivência com amigos e familiares.

Para facilitar o dia a dia, a casa possui também uma área de serviço ampla, onde você poderá realizar suas tarefas domésticas com praticidade. E para completar, duas vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança.

Mas o grande diferencial deste imóvel é o seu incrível terraço gourmet. Perfeito para reunir amigos e familiares, ele oferece um espaço amplo e aconchegante para desfrutar de momentos de descontração e lazer. Você poderá desfrutar de churrascos, almoços ao ar livre e até mesmo de noites estreladas, tudo isso sem sair do conforto do seu lar.

Fale conosco: (84) 98803-4857 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos