Casa Condomínio Ecoville 2 em Cajupiranga

Cajupiranga, Parnamirim - RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 301147179 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa condomínio ecoville 2 em cajupiranga" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 120m² de área, imóvel novo e está localizado em Cajupiranga, Parnamirim.

Descubra o seu novo lar nesta incrível residência de 120M² de área construída. Com um design moderno e sofisticado, este imóvel oferece o máximo de conforto e praticidade para você e sua família.

Ao entrar, você será recebido por um espaçoso hall que dá acesso a todos os cômodos da casa. Neste ambiente, você sentirá a sensação de acolhimento e tranquilidade que tanto deseja em um lar.

A cozinha americana é um verdadeiro destaque, com um design contemporâneo que valoriza o espaço e proporciona uma integração perfeita com a sala de estar. Aqui, você poderá preparar suas refeições com praticidade e ainda desfrutar de momentos especiais com seus familiares e amigos.

Os três quartos são espaçosos e bem iluminados, sendo que dois deles possuem banheiros semi-suíte, garantindo maior privacidade e conforto para todos. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um banheiro exclusivo que conta com acabamentos de alta qualidade.

E para facilitar ainda mais o seu dia a dia, esta residência conta com uma área de serviço prática e funcional, onde você poderá realizar suas tarefas domésticas de forma eficiente.

Além de todos esses benefícios, a casa também possui duas vagas de garagem, garantindo total comodidade para você estacionar seus veículos com segurança.

Fale conosco: (84) 98803-4857 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos