Casa de alto padrão na beira mar de São Miguel do Gostoso

Touros, RN

Casa à venda

Cód. 296995062 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.950.000

O imóvel "Casa de alto padrão na beira mar de são miguel do gostoso" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.950.000, 450m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Touros, RN.

29675

Você já imaginou viver à 2 passos do paraíso?



Casa espetacular, de altíssimo padrão, localizada à beira mar da Praia de São Miguel do Gostoso, o melhor lugar para curtir o verão. Uma das praias mais agradáveis e belas do RN.



A casa é um espetáculo à parte, com 450m de área construída em terreno de 400m, 3 andares.

Distribuída em sala de estar e jantar, integrada a um belíssimo espaço de convivência em frente à piscina, 4 quartos sendo 3 suítes. Na área externa você terá ainda com um completíssimo espaço gourmet com defumador, forno de pizza e churrasqueira. Seus melhores momentos de lazer serão aqui!



A casa também conta com cozinha com armários e fogão cooktop por indução, despensa, área de serviço, depósito de ferramentas com ar condicionado, e 6 vagas de garagens. Você contará ainda com um sistema de segurança com câmeras e sensores de presença, e a casa é totalmente equipada com painéis de energia solar em pleno funcionamento.



Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos. Fale com a Imobiliária Caio Fernandes pelo WhatsApp no .

*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos