EXCEPCIONAL ÁREA COMERCIAL NA AVENIDA PRINCIPAL DA ENTRADA DA CIDADE DE AÇÚ-RN

Farol, Açu - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 304980626 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Excepcional área comercial na avenida principal da entrada da cidade de açú-rn" possui Venda por R$1.900.000 e está localizado em Farol, Açu.

EXCEPCIONAL ÁREA COMERCIAL NA AVENIDA PRINCIPAL DA ENTRADA DA CIDADE DE AÇÚ-RN, MEDINDO 25.000 M², PRESTANDO-SE PARA QUAISQUER ATIVIDADES EMPRESARIAIS.

Você está procurando uma oportunidade única de investimento em uma área comercial? Então não perca a chance de conhecer essa área excepcional localizada na avenida principal da entrada da cidade de Açu, no Rio Grande do Norte.

Com uma área total de 25.000 metros quadrados, essa ampla e espaçosa propriedade é perfeita para qualquer tipo de atividade empresarial que você possa imaginar. Seja para a instalação de um centro comercial, um complexo de escritórios, um hotel ou qualquer outro empreendimento, essa área comercial é verdadeiramente versátil e adaptável às suas necessidades.

Além de sua localização privilegiada, essa área comercial oferece uma série de vantagens que tornam esse investimento ainda mais atrativo. Com fácil acesso a rodovias e estradas principais, sua empresa estará estrategicamente posicionada para atrair clientes de toda a região. Além disso, o Açu é uma cidade em constante crescimento, com uma economia próspera e um mercado consumidor em expansão, garantindo a demanda contínua por serviços e produtos.

A infraestrutura dessa área comercial é completa e pronta para ser utilizada. Com acesso a água, energia elétrica, esgoto e internet, você terá todas as facilidades necessárias para iniciar suas operações de negócios imediatamente. Além disso, há espaço adequado para estacionamento, permitindo que seus clientes tenham uma experiência confortável e conveniente ao visitar seu empreendimento.

Se você está procurando um investimento seguro e lucrativo, essa área comercial é a escolha certa. Com sua localização estratégica, infraestrutura completa e tamanho generoso, essa é uma oportunidade única de adquirir um espaço comercial que atenda às suas expectativas e possibilite o crescimento do seu negócio.

Não perca tempo e contate-nos agora mesmo para agendar uma visita a essa excepcional área comercial. Nossa equipe terá prazer em fornecer todas as informações necessárias e mostrar pessoalmente todos os benefícios que essa propriedade tem a oferecer. Aproveite essa oportunidade única e faça seu investimento em um local com potencial de crescimento e sucesso garantidos.

TRATAR: (84) 99951.8015

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos