Pousada para venda na Praia de Cotovelo, com ótima estrutura em seu entorno, perto da prai

Cotovelo, Parnamirim - RN

Loja à venda

Cód. 302922382 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.499.999

O imóvel "Pousada para venda na praia de cotovelo, com ótima estrutura em seu entorno, perto da prai" possui 8 dormitórios, 6 suítes, 9 banheiros, 13 vagas na garagem, venda por R$1.499.999, 350m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Cotovelo, Parnamirim.

Eis excelente oportunidade para quem é empreendedor!

Trata-se de um projeto empresarial localizado na bela praia de Cotovelo, no município de Parnamirim, e que fica a menos de 10 minutos da praia de Ponta Negra e de toda farta estrutura de Natal.

Finalmente, são dois prédios totalizando 350m² de área construída, e em terreno com 720m² distante 85 metros da exuberante praia.

É em Parnamirim que se encontram os pontos turísticos mais visitados do Rio Grande do Norte, sendo eles:
- Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) ou simplesmente Barreira do Inferno, que é uma base da Força Aérea Brasileira para lançamentos de foguetes, foi fundada em 1965 e se tornou a primeira base aérea de foguetes da América do Sul, e o
- O famoso cajueiro localizado na vizinha praia de Pirangi do Norte, e que ganhou destaque pelo seu tamanho.

Cotovelo é tudo isso e muito mais: vizinha ao charmoso vilarejo de Piúm, com sua vasta gastronomia e artesanato, bem como sua tradicional e famosa Feirinha de Frutas.

A pousada possui atualmente dois prédios, sendo:
- Prédios Azul e Verde: - Dois Chalés Duplex (70m² cada), sendo cada um com 2 quartos, varanda, sala estar com cozinha americana, banho com ducha quente, dispensa e área de serviço com tanque, e que podem ser transformados com pequenas adaptações - em 2 flats - cada um, dobrando para receber 4 famílias distintas.
- Outro prédio Amarelo, Vermelho e andar inferior : 4 amplas Suítes (16m² cada) com quarto, banho amplo com ducha quente e varanda - na foto são os das cores Amarelo, Vermelho e os do andar inferior) - todos com varanda e vista pro mar/piscina.
- Salão externo/Refeitório, centralizado, com vista para o mar, utilizado para servir o café da manhã aos hóspedes com mesas/cadeiras em alumínio, armários, pia
- Espaço para churrasqueira e outro para o redário.
- Piscina nova (4m X 3m) com casa de máquinas,
- Várias árvores frutíferas e horta em ampla área verde gramada e florida,
- Lavanderia interna e externa - uso da Pousada e uso para os hóspedes,
- Poço de água potável com 45 metros de profundidade que funciona com bomba, água que supre todas as necessidades da Pousada, não sendo necessário utilizar a água da Companhia de Água do Estado, além de 4 caixas d´água para armazenamento, instaladas no alto dos prédios.
- Recepção na Entrada Social com mesa pra computador e cabeamento pra wifi em toda a Pousada, Caixa de distribuição de eletricidade com seus respectivos disjuntores divididos conforme sua necessidade.
- Banheiro/Ducha externos e outra ducha ao lado da piscina.
- Estacionamento interno que acomoda até 16 veículos.

Precisa averbar a construção ao terreno.

Excelente localização e ótimos vizinhos, rua asfaltada.

Atendimento personalizado, agendar!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos